segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A sintonia nossa de cada dia: segunda-feira !

A segunda-feira chega trazendo uma energia pacificadora, convidando à interiorização. Caso esteja em casa ou em algum lugar calmo, tranquilo, medite por alguns minutos ou, pelo menos, volte o olhar um pouco para dentro de si mesmo. No trabalho, evite ações enérgicas e situações de confronto. Sinta suas forças sendo restauradas para enfrentar a semana de trabalho com mais equilíbrio.
                Os indianos há 3 mil anos já acreditavam que a energia receptiva do dia da lua (somvar, em seu antigo idioma, o sânscrito) favorecia a resolução de dificuldades emocionais, conflitos familiares ou problemas ligados às origens e raízes pessoais, que são assuntos regidos pelo astro.
Cultive a feminilidade
As forças lunares favorecem o uso da energia psíquica e da intuição, além da compreensão das mensagens que nos chegam do inconsciente por meio dos sonhos, por exemplo. Aproveite os momentos de recolhimento para fazer o planejamento da semana e agendar suas tarefas.
Deus romano: Luna, deusa lunar Deus indiano: Shiva, deus da transmutação Planeta: Lua Bom para: interiorização e meditação Ruim para: frequentar lugares agitados

Fonte: Revista Bons Fluidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cante aqui a sua música...